top of page
Design sem nome (2).png

Dra. Jane Tibúrcio - Uma história de sucesso

Jane Tibúrcio é advogada e tem um escritório jurídico voltado para atendimento ao público de forma online, com uma média de 300 a 700 atendimentos por dia. Sempre trabalhou com alta demanda de clientes, porém ao conhecer nosso método, o Método AVPI - Atendimento e Vendas com Processos Inteligente, se deparou com a possibilidade de levar aos seus atendentes um abordagem mais humanizada, ágil e que proporcionava uma maior taxa de conversão para sua empresa.

Jane Tibúrcio é um exemplo de que introduzindo treinamentos para a equipe, uma ferramenta inteligente de comunicação com o cliente e scripts que seduzem o cliente a compra do serviço, porporcionou a empresa uma conquista maior de clientes, se tornando real na empresa dela um dia a dia de gestão gerenciável, sem dificuldades e sem problemas constantes na equipe.

Treinamentos que foram introduzidos

- O atendimento que gera lucratividade - AGL​

- Vendas consultivas

- Abordagem diária de Vendas - ADV

- Gatilhos mentais

- Scripts de Atendimento

- Recuperação de vendas

- Marketing de indicação

avtreinamentos.com.br

©2013 por avtreinamentos

bottom of page